sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem que usou toalha para simular roubo pega 7 anos de condenação

O juiz substituto, Luiz Henrique Lorey, de Votuporanga, condenou Eder Leandro Rodrigues a pena de sete anos,três meses e 15 dias de reclusão e 164 dias-multa, sendo o valor de…

O juiz substituto, Luiz Henrique Lorey, de Votuporanga, condenou Eder Leandro Rodrigues a pena de sete anos,três meses e 15 dias de reclusão e 164 dias-multa, sendo o valor de cada dia-multa de 1/30 do salário minimo por roubo cuja pena será em regime fechado.

Na sentença, Lorey determinou a guia para execução definitiva para o encaminhamento prisional
Eder foi acusado de ter roubado uma mercearia situada no bairro da Estado, em Votuporanga.

Uma das proprietárias relatou que no ano passado, quando estava sozinha atendendo o balcão do bar, foi surpreendida pelo réu.

Quando olhou para trás, o réu já estava do lado de dentro do balcão e tinha enrolada na mão uma toalha de banho, da cor roxa, simulando uma arma de fogo.

Afirma que o réu apontou para ela, dizendo “é um assalto, passa o dinheiro senão morre. Se não obedecer, mato a senhora”. Diante de tal situação, abriu a gaveta do caixa e o réu pegou o dinheiro e saiu correndo, tomando rumo ignorado.

Acionada a polícia, foi capturado próximo ao bar, o qual reconheceu na Delegacia. Ao todo, levou R$ 162,00, encontrados na meia Em depoimento, afirmou que reside em Macaubal.Submetido à busca pessoal, tendo sido localizada em sua meia a importância de R$126,00. O réu contabiliza maus antecedentes.

Notícias relacionadas