quinta, 17 de abril de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem que teve corpo incendiado morre após uma semana internado

Eduardo Henrique Fernandes, o homem que teve o corpo incendiado em Talhado, faleceu na madrugada de quarta-feira (2), após sete dias internado na Santa Casa de São José do Rio…

Eduardo Henrique Fernandes, o homem que teve o corpo incendiado em Talhado, faleceu na madrugada de quarta-feira (2), após sete dias internado na Santa Casa de São José do Rio Preto (SP). O crime ocorreu em 26 de março, quando a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Eduardo foi levado para o hospital com 70% do corpo queimado. O suspeito do crime foi preso em um hotel às margens da Rodovia Transbrasiliana (BR-153). Ele confessou ter ateado fogo no corpo de Eduardo, após atraí-lo com a promessa de drogas.

O suspeito revelou que rendeu Eduardo e o levou para um local isolado, onde o baleou várias vezes antes de incendiar o corpo. A motivação do crime foi passional, já que Eduardo teve um relacionamento com a mulher do suspeito enquanto ele estava preso por roubo.

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu drogas, duas pistolas, uma submetralhadora e munições. Ele foi preso preventivamente e indiciado por homicídio qualificado. O suspeito já tinha antecedentes criminais.

Notícias relacionadas