domingo, 22 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem que tentou matar amigo atropelado na calçada de casa vai a júri

Um homem que tentou matar o amigo atropelado, em dezembro de 2019, vai a júri nesta próxima quarta-feira, (09/08/2023), em Potirendaba (SP). De acordo com a denúncia do Ministério Público,…

Um homem que tentou matar o amigo atropelado, em dezembro de 2019, vai a júri nesta próxima quarta-feira, (09/08/2023), em Potirendaba (SP).

De acordo com a denúncia do Ministério Público, E.P.L. era amigo de L.E.A.S. e, no dia 29 de dezembro de 2019, passaram o dia juntos, acompanhados de suas esposas. Ao retornarem de um passeio, ainda dentro do carro do autor, teria ocorrido um desentendimento, por motivos desconhecidos.

Segundo consta na denúncia, E. teria deixado o amigo e a esposa na casa dele e ido embora. Momentos depois, E. retornou de carro e atropelou a vítima, que estava sentada na calçada de sua residência. Marcas do atropelamento ficaram no portão da residência e também no carro do suspeito.

Após cometer o crime o autor fugiu e acabou não sendo detido. A vítima foi socorrida com ferimentos graves e acabou se recuperando.

Ainda segundo o MP, L. não morreu por “circunstâncias alheias à vontade do autor, uma vez que a vítima teve rápido e eficiente atendimento médico e por estar em frente sua casa”.

O júri está marcado para as 13h00 desta próxima quarta (8), no fórum de Potirendaba, já que Nova Aliança pertence à comarca da cidade. O autor está sendo denunciado por tentativa de homicídio que dificultou a defesa da vítima. Se condenado ele poderá pegar de 6 a 20 anos de prisão.

Notícias relacionadas