sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem que tentou matar 2 pessoas com golpes de facão vai a júri

Sidnei Alves, 41 anos, conhecido como Neizinho, será submetido a júri popular, nesta quarta-feira (1/12), em Araçatuba (SP), após ser pronunciado por dupla tentativa de homicídio. Os crimes ocorreram em…

Sidnei Alves, 41 anos, conhecido como Neizinho, será submetido a júri popular, nesta quarta-feira (1/12), em Araçatuba (SP), após ser pronunciado por dupla tentativa de homicídio.

Os crimes ocorreram em outubro de 2018 na Rua João Batista Marques da Silva, bairro Jussara. Uma das vítimas, um homem de 49 anos, quase teve a mão decepada por um facão ao se defender dos golpes do agressor. A outra vítima, uma mulher de 39 anos, também foi agredida com a arma branca.

De acordo com denúncia do Ministério Público, a briga começou com uma discussão envolvendo a mulher do acusado e a mulher de 39 anos. Em determinado momento, Sidnei teria entrado no meio da discussão e partido com agressões para cima da vítima que discutia com sua esposa.

Ao perceber a briga, o homem de 49 anos e um amigo foram para cima de Sidnei, que recuou e foi para sua casa, próximo ao local. Ele voltou com dois facões e partiu novamente para cima da mulher que discutia com sua esposa. No entrevero, o acusado acabou agredindo golpes nas vítimas e quase decepou a mão do homem que sofreu um corte profundo que rompeu inclusive toda musculatura e tendões.

Um terceiro homem que estava no local pegou um pedaço de pau para tentar defender o amigo mas quase foi atingido pelos golpes de facões. O acusado ainda arrastou um sofá para a calçada, sentou e disse que iria atear fogo na casa. O acusado, que já tem passagem pela polícia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por dupla tentativa de homicídio.

Notícias relacionadas