sexta, 27 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem que matou pai ameaça a ex: “Se matei ele, imagina os outros”

O homem preso no início de junho após ser flagrado empurrando o corpo do pai em uma cadeira de rodas pelo Centro de Manaus (AM) confessou o assassinato em um vídeo obtido pela Polícia Civil do Amazonas. As imagens, registradas por câmeras de segurança na casa da ex-namorada, mostram o suspeito, de 42 anos, ameaçando a jovem de 22 anos: “Se eu matei o meu pai, imagina os outros”.

A gravação foi feita durante uma visita à residência da ex, onde ele proferiu ameaças e ofensas após não aceitar o fim do relacionamento. A vítima procurou a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, levando as imagens como prova.

A delegada Patrícia Leão solicitou prisão preventiva e medida protetiva, ambas concedidas pela Justiça. Ele foi localizado e preso no bairro Parque Dez de Novembro, na região conhecida como Buracão.

Segundo a polícia, o relacionamento havia terminado há cerca de um mês, mas o homem passou a persegui-la. A jovem relatou que chegou a dar uma segunda chance, mas desistiu ao vê-lo na TV com o corpo do pai e após novas ameaças. Ele segue preso e responderá por ameaça e injúria. A morte do pai ainda está sob investigação da Delegacia de Homicídios.

Notícias relacionadas