sexta, 15 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem que matou o próprio filho é absolvido de sentença

José Aparecido de Mendonça, de 47 anos, sentou no banco dos réus na data de ontem (29), no Fórum de Cardoso. Ele era acusado por ter praticado homicídio no dia…

José Aparecido de Mendonça, de 47 anos, sentou no banco dos réus na data de ontem (29), no Fórum de Cardoso.

Ele era acusado por ter praticado homicídio no dia 21 de setembro de 2013, em que na ocasião matou o próprio filho, Gemerson Gonçalves de Mendonça, 30 anos, à facadas, e no mesmo dia agrediu a esposa, D.S.G., de 50 anos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do votunews, José foi absolvido pelo homicídio e condenado pela lesão corporal na esposa. Ele pegou três meses em regime inicial aberto.

O crime

Por volta das 13 horas do dia 21 de setembro de 2013, José Aparecido de Mendonça teria chegado na casa da família embriagado e iniciado uma discussão com a companheira. Durante a discussão, ele pegou uma faca e atingiu o pescoço da esposa, fazendo um corte não muito profundo. Nesse momento, o filho do casal, que estava se preparando para tomar banho, saiu do banheiro e foi em direção ao pai, para defendê-la. Foi quando recebeu as três facadas.

Gemerson chegou a ser levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu logo depois.

O acusado foi preso em flagrante.

Paola Munhoz/Votunews

Notícias relacionadas