segunda, 16 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem que matou esposa e jogou o corpo no rio Tietê confessa o crime

Carlos Eduardo de Souza Ribeiro, de 35 anos, confessou ter assassinado a ex-mulher, Amanda Caroline de Almeida, de 32 anos, e jogado o corpo no Rio Tietê, em Osasco. A promotora de eventos estava desaparecida desde sábado (17) e o criminoso foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (21) após mudar sua versão ao ser confrontado com imagens de câmeras de segurança.

Inicialmente, ele negou envolvimento, alegando ter visto Amanda pela última vez no domingo. Porém, câmeras registraram duas pessoas saindo da casa da vítima carregando um objeto semelhante a um corpo. “Diante das provas, ele mudou seu depoimento e admitiu o crime”, informou a Polícia Civil. Carlos teria asfixiado a ex-mulher e contado com ajuda do irmão, de 38 anos, para ocultar o cadáver.

Ambos tiveram a prisão preventiva decretada e responderão por feminicídio e ocultação de cadáver. O corpo ainda não foi localizado, mas equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros continuam as buscas no Rio Tietê. O carro do principal suspeito foi apreendido para perícia.

O casal mantinha um relacionamento de 16 anos e tinha três filhos juntos. O divórcio teria ocorrido recentemente, mas as motivações exatas do crime ainda são investigadas.

Notícias relacionadas