Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva (SP), prenderam nesta quinta-feira, (28/12/2023), o indivíduo suspeito de matar um casal no dia 21 de dezembro, em uma choperia da cidade.
De acordo com os policiais, após intensa e longa negociação, C.A.L., de 47 anos, acabou se entregando. Ele foi encontrado na rural de Santa Adélia (SP).
Questionado sobre o crime, o suspeito disse que namorava a vítima, Fabiana Aparecida Custódio, de 53 anos e que tinha percebido que ela estava “esfriando’ o relacionamento. Ele alega que não conhecia o atual namorado dela, Marco Antonio Veterri, de 58 anos, e que, ao passar pelo local viu os dois juntos na mesa da choperia.
Para os policiais ele disse que estava com a arma que utilizava em seu trabalho como vigilante, porém, que não se lembrava do restante do ocorrido. Através de imagens e testemunhas, a polícia conseguiu comprovar que foi ele o autor dos disparos.
O suspeito também apontou o local onde dispensou a arma e o uniforme da empresa que foram utilizados no dia do crime, os quais foram apreendidos pela Polícia Civil. Ele foi preso preventivamente e encaminhado para a cadeia de Catanduva.