A Polícia Ambiental identificou o homem que matou dois cachorros a tiros e introduziu um pedaço de madeira no ânus dos animais na tarde do último domingo (29/08/2021), em Potirendaba (SP). Ele será multado em R$ 12 mil e poderá ser preso.
De acordo com a polícia, equipes conseguiram identificar o suspeito, porém ele ainda não foi localizado. Ele será autuado administrativamente em R$ 12 mil pela morte dos dois cães e responderá criminalmente por maus-tratos, onde a pena pode variar entre 3 e 5 anos de prisão.
A ocorrência continua com a Polícia Ambiental que ainda realiza diligências para tentar localizar o autor. Depois o caso será registrado na Polícia Civil de Potirendaba que vai investigar os fatos.
A dona dos animais, Luciana Alves, espera que a justiça seja feita. “Eu peguei esses cães da rua em Bady Bassitt e cuidava deles com todo amor e carinho. Eles eram muito dóceis e jamais atacariam ou cometeriam qualquer coisa. Estou inconformado o que esse homem fez com eles e espero justiça”, afirmou.