quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem que levou tiro da polícia tem perna amputada

O vendedor Adriano de Andrade, de 27 anos, teve uma perna amputada, no final de janeiro deste ano, no Hospital de Base de Rio Preto. A amputação pode ter sido…

O vendedor Adriano de Andrade, de 27 anos, teve uma perna amputada, no final de janeiro deste ano, no Hospital de Base de Rio Preto. A amputação pode ter sido causada pela necrose de um ferimento à bala, recebido durante uma perseguição policial.

Numa operação de combate ao tráfico, em dezembro, no Jardim Araguaia, Andrade foi atingido quando tentava fugir, segundo os policiais. No carro dele nenhuma droga foi encontrada. A bala acertou o joelho direito pela frente, provocando o rompimento de cartilagem e da rótula. Adriano ficou internado na Santa Casa apenas um dia e foi transferido para Rio Preto, onde prosseguiu em tratamento, até a amputação.

O advogado Ricardo Franco de Almeida, contratado da família, disse que o vendedor fugiu porque se assustou com a aproximação da polícia. A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, afirmas que ele era investigado há algum tempo por associação ao tráfico.

Um inquérito aberto na Delegacia Seccional apura o caso.

A família de Adriano defende que ele deve receber uma indenização do Estado por causa de erro da polícia.

Notícias relacionadas