sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem que furtou construção para sustentar vício é condenado

O juiz da 1ª Vara Criminal de Votuporanga, Jorge Canil, condenou um homem que invadiu e furtou materiais de uma obra para sustentar seu vício em crack. O fato aconteceu…

O juiz da 1ª Vara Criminal de Votuporanga, Jorge Canil, condenou um homem que invadiu e furtou materiais de uma obra para sustentar seu vício em crack. O fato aconteceu em julho do ano passado, mas a decisão foi publicada anteontem pela justiça votuporanguense.

De acordo com os autos, a Polícia Militar fazia ronda pelas proximidades do Parque Residencial Friozi, quando foi alertada por um morador sobre um homem que estaria carregando duas colunas de ferro pelo bairro. Os militares se deslocaram então para o local da denúncia e interceptaram J. P. S.

Ao ser abordado pelos policiais ele disse inicialmente que tinha encontrado as colunas em uma caçamba, mas depois acabou confessando que havia subtraído os materiais de uma obra em andamento na avenida da Saudade, com o intuito de trocá-los por pedras de crack, para sustentar o seu vício.

Diante dos fatos ele foi condenado a seis meses de reclusão e cinco dias-multa. O produto do furto foi devolvido ao seu dono.

Notícias relacionadas