

A festa junina em uma escola particular de Vicente Pires (DF), em que um pai agrediu uma criança de 4 anos, terminou em ainda mais violência no último domingo (15), quando pais de alunos se envolveram em uma briga generalizada. A treta começou após o analista de sistemas Douglas Filipe Parisio Lima, de 41 anos, agredir a criança que teria brigado com seu filho.

Imagens registradas por celular mostram o momento em que Douglas aponta o dedo na cara da criança, segura seu pescoço e depois a derruba no chão. A cena de violência contra a criança desencadeou uma grande confusão no local. Vários pais cercaram Douglas, que levou pelo menos três socos no rosto.
Uma policial civil que tentou intervir também foi agredida pelo analista de sistemas, que lhe desferiu um tapa no rosto. “Ele perdeu a cabeça completamente”, relatou uma testemunha.
Em depoimento à polícia, Douglas justificou seu ato alegando que seu filho de 3 anos seria frequentemente agredido pelo menino de 4 anos. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para conter os ânimos exaltados dos pais presentes no local.
