O nome de Paulo Nazar, citado em recente matéria do RN onde supostamente teria se apossado do dinheiro – e da boa fé – de pessoas e empresários de Fernandópolis após a promessa de um espetáculo de stand up na cidade, aparece em diversas manchetes pelo Brasil.
Porém a fama do suposto ator, que alega ter feito parte do elenco da Escolinha do Professor Raimundo vai além dos palcos. Seu nome aparece supostamente, figurando em golpes em diversas partes do pais.
Recentemente em Fernandópolis empresários e contrataram seu show de comédia chamado “Escreveu não leu o palco é meu” . Só que até agora ninguém riu da piada pois após os ingressos vendidos o tal ator desapareceu.
Uma breve pesquisa na internet revela que o suposto ator aplicou golpes nas cidades de Goiana, Serra Negra, Socorro com os mesmo modus operandi aplicado em Fernandópolis.
Embora tenha anunciado uma apresentação no Centro do Professorado Paulista de Fernandópolis essa semana, o espetáculo não aconteceu e os organizadores não estão nem um pouco satisfeitos e prometem procurar a policia para resolverem o caso.
Um dos funcionários do clube informou às vítimas que o referido sujeito apareceu no período da tarde no local dizendo que iria até uma agência bancária retirar dinheiro para pagar a locação do salão de eventos.
Porém, minutos depois ele telefonou dizendo que não tinha “arranjado a grana” e teria desmarcado a reserva do espaço para a apresentação.
Enquanto o fato não se confirma, a fama negativa do ator se espalha pela rede mundial de computadores.