Uma mulher e o marido dela tiveram o carro incendiado após uma discussão familiar, neste fim de semana, em Nova Aliança, na região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima e o marido estavam em uma quermesse no Distrito de Perobas, quando encontraram o pai dela no local. O homem já tinha desavenças com o genro e havia agredido o rapaz no dia anterior.
Ainda segundo a PM, na festa, o pai da mulher teria dito que mataria o casal. Os dois saíram do local com o carro e perceberam que estavam sendo perseguidos pelo suspeito, que provocou um acidente proposital, batendo o veículo dele de frente com o carro da filha.
O casal, assustado, saiu correndo pela rua e quando retornou ao automóvel, encontrou o veículo incendiado e destruído. As vítimas chamaram o Corpo de Bombeiros, que terminaram de apagar o fogo.
A Polícia Civil de Cedral enviou a equipe da perícia técnica para colher os dados para o registro da ocorrência. Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado.