Um homem que colocou quatro anéis de aço na base do pênis precisou da ajuda dos bombeiros na região espanhola de Alicante (leste), porque não conseguiu tirá-los e havia risco de “estrangulamento” do membro.
Os fatos ocorreram na noite de quinta-feira (4) quando o hospital da cidade de Dénia (Alicante) chamou os bombeiros para que lhes ajudassem com o caso de um homem estrangeiro de cerca de 40 anos, segundo relatou nesta segunda-feira à Agência Efe o chefe deste corpo, Javier Fayos.
Ao chegar, os bombeiros comprovaram que o homem tinha colocado quatro anéis de aço na base do pênis e que os mesmos espremeram o órgão sexual, por isso que havia perigo de estrangulamento.
Os bombeiros utilizaram uma pequena serra de precisão e, “com muito cuidado e refrigerando a zona continuamente com soro fisiológico pelo calor que gerava o atrito, fizeram oito cortes (dois por anel) para solucionar o problema”, acrescentou Fayos.
“Não é a primeira vez que somos chamados no hospital para romper anéis, embora normalmente estejam nos dedos. Não é frequente que sejam encontrados no pênis – acredito que é a segunda vez que isto ocorre – nem é habitual que sejam de aço, o que obrigou a fazer dois cortes, um em cima e outro abaixo, porque pela dureza do metal com um não era suficiente”, explicou o responsável dos bombeiros.