Um homem foi encontrado caído inconsciente na noite desta sexta-feira (dia 5) no bairro Parque Residencial Atlântica, em Rio Preto. A vítima apresentava ferimentos na região da cabeça e foi socorrido até uma unidade de saúde, em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, o desempregado A.A.S., 51 anos, foi encontrado caído na calçada em frente a sua casa. Quando a viatura chegou ao local indicado, vítima tinha sido encaminhada com traumatismo craniano até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Norte pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
Populares informaram aos policiais que o suspeito da agressão seria o próprio irmão da vítima. O acusado foi localizado, porém negou qualquer tipo de envolvimento. A vítima seria transferido para algum hospital da cidade devido a gravidade do ferimento e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Estância Alvorada
Segundo a Polícia Militar, o pedreiro E.P.B., 30 anos, deu entrada na UPA Norte na madrugada deste sábado (6) com suspeita de traumatismo craniano. A vítima relatou que foi agredido pelo cunhado com uma pá de construção e este desferiu um golpe contra sua cabeça. Devido a suspeita de trauma, o rapaz foi transferido para Santa Casa, onde passará por exames.
Gazeta de Rio Preto