Votuporanga registrou na tarde de ontem mais um assalto a mão armada.
Desta vez, a vítima foi um homem que havia acabado de deixar uma agência bancária na região central da cidade. Ele foi abordado por volta das 13h30 por indivíduos em uma motocicleta.
A vítima saiu da Caixa Federal, de onde sacou R$ 1,6 mil, referentes ao seu seguro-desemprego, quando foi abordado por dois bandidos, que, por meio de ameaças, roubaram-lhe todo o dinheiro.
O assalto aconteceu no cruzamento das ruas São Paulo, esquina com a Piauí – na área central da cidade – cerca de 100 metros da agência bancária.
A vítima do assalto registrou o crime na Central de Flagrantes da Polícia Civil.De acordo com informações, os dois ladrões aparentam serem novos de idade, em média 20 anos, um é moreno claro com estatura baixa. Já o comparsa, que pilotava a motocicleta, é alto moreno, com manchas de vitiligo pelo corpo.
A Polícia Militar ficou sabendo do fato vários minutos depois, após a vítima se encaminhar ao Plantão Policial Permanente para registrar o boletim de ocorrência. Patrulhamentos foram feito por toda a cidade, mas ninguém foi preso.