Motorista de 60 anos procurou a polícia para registrar queixa contra suposto golpista de quem teria comprado um caminhão por R$ 22 mil, após ver a oferta em um site de venda de veículos. Ele fez o depósito e, quando foi buscar o caminhão, que já havia visto, não encontrou mais a pessoa que deveria fazer a entrega.
Tudo começou quando o comprador viu o anúncio e telefonou para o número indicado. Foi informado que poderia ver o caminhão no estacionamento de um supermercado no bairro Vetorazzo. Foi o que fez, e diz ter gostado do veículo.
Ao voltar a falar com o suposto vendedor, foi orientado a fazer o depósito. A vítima fez o depósito e em seguida foi buscar o caminhão, mas não encontrou mais o veículo nem o homem que deveria entregá-lo.
Fez novo contato com o suposto vendedor, e ouviu que o homem da entrega tinha ido embora, pois não pôde esperar e não poderia mais ser incomodado, pois estaria em seu horário de descanso. Restou fazer o registro da ocorrência, pois entendeu ter caído em um golpe.