Um homem de 43 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência após inserir uma escova de dentes no pênis como um “implante” para melhorar suas relações sexuais. O acidente ocorreu durante uma relação com a parceira, levando-o ao Hospital Acadêmico Geral Soetomo, em Java Ocidental, na Indonésia.
O caso foi publicado na revista “International Journal of Surgery Case Reports” em março, destacando os riscos dessa prática. O paciente, que repetia essa prática desde 2017, acabou fraturando o pênis durante o ato.
Os médicos não especificaram se a escova retirada era nova ou se estava lá desde 2017, quando o homem começou a inserir objetos no órgão genital. Após 12 horas de dor insuportável, ele procurou ajuda médica e foi submetido a uma cirurgia de duas horas para reparar a fratura peniana.
Após um mês da cirurgia, o paciente se recuperou bem, sem deformidades e com função sexual e urinária normal. A experiência, embora dolorosa e incomum, serviu como alerta para os riscos associados a práticas sexuais não convencionais.