Um homem de 40 anos invadiu um escritório e uma academia pelado e promoveu um quebra-quebra na noite de quinta-feira (14) em Juiz de Fora. Ele chegou a ser agredido por populares que passavam pelo local e precisou de atendimento médico. A suspeita é que estava em surto psicótico.
Vídeos que circulam na internet mostram o momento em que o homem sobe em cima de um balcão do estabelecimento fitness e quebra uma televisão, luminárias e outros objetos. Antes, ele chegou a entrar em um escritório e danificar materiais.
Após sair da academia, o homem foi contido por populares em um posto de combustíveis e agredido com socos e pontapés. Ele teve ferimentos pelo corpo e foi levado para o Hospital de Pronto Atendimento Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde permanece internado na manhã desta sexta-feira (15) com quadro de saúde estável.
Segundo a polícia, devido aos danos provocados na academia, o homem assinou um termo de compromisso em comparecer em uma futura audiência. O g1 entrou em contato com a academia, mas uma funcionária disse que o proprietário do local não estava no momento.