Um homem de 60 anos foi encontrado morto pela Polícia Militar de Rio Preto, com três tiros na face e na cabeça, no final da madrugada desta sexta-feira (16), na avenida Alfredo Folchini, na Estância Jockey Clube, às margens da rodovia Washington Luís, entre Rio Preto e Cedral.
A vítima estava já sem vida, dentro de seu veículo, um conversível da marca Audi, com placas de Catanduva. Segundo o delegado de polícia Marcelo Parra, que esteve no local junto à perícia, o caso está sendo tratado como execução. “Vamos checar através do aparelho telefone apreendido se houve um contato anterior, mas tudo leva a crer que houve uma combinação prévia até ocorrer a execução”, disse o delegado.
Ainda segundo Parra, o vidro lateral da porta do carro estava aberto e não ficou danificado e não apresentava de disparos de arma. A polícia também não acredita que a vítima tenha sido roubada, sendo o desfecho decorrente de uma possível conversa anterior.
Documentos e pertences foram recolhidos pelos policiais e serão investigados pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto. Sérgio Teixeira era morador de Catanduva, onde trabalhava como fotógrafo e empresário.
De acordo com informações preliminares, a vítima tinha passagens pela polícia, tendo saído da unidade prisional no ano de 2015.