Um rio-pretense de 60 anos morreu no hospital nesta quarta-feira (29) após 15 dias de internação. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima caiu de um sofá no dia dos fatos e a condição piorou durante o período em que esteve na unidade de saúde.
No documento policial consta que a Central de Flagrantes recebeu mensagem via e-mail do Hospital de Base na qual consta que “a vítima era hipertensa, etilista e estava internado desde 13/01 do ano corrente, devido a queda do sofá em mesma data, no período da manhã. Em resumo, estando de forma mais detalhada em próprio resumo da guia, foi detectada hemorragia interna em região cerebelar esquerda com compressão em tronco encefálico. Após diversas involuções e procedimentos, veio a óbito. A guia informa como natureza da lesão queda e hipótese diagnóstica traumatismo crânioencefálico grave”.
Veículo de empresa funerária encaminhou o corpo para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) e os documentos terminaram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso, registrado como ‘morte suspeita’, será alvo de investigações.