Paulo Sergio da Silva, de 28 anos, morreu neste domingo (11) depois de ficar quatro dias internado na UTI do Hospital de Base de Rio Preto. A polícia civil investiga o caso como homicídio culposo e fuga do local do acidente sem prestar socorro.
O caso
No dia oito deste mês, quando voltava do trabalho, a moto que a vítima pilotava bateu na traseira de um carro que fazia uma manobra na contramão, na avenida Antônio Antunes Júnior, no bairro Solo Sagrado, região norte da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência no dia do acidente, o motorista do carro alegou uma pane no veículo e tentou dar um “tranco” só que na contramão da avenida. O acidente foi em uma ponte sob o córrego dos Macacos, anel viário da cidade.
Depois do acidente, o motorista do carro abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro. Testemunhas que passavam pelo local no momento disseram que o motorista estava acompanhado de uma mulher grávida, que também fugiu sem pretar socorro. O carro foi apreendido junto com alguns objetos que foram deixados no veículo.
Paulo trabalhava como motorista.