domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem morre depois de 18 dias internado

O pintor Jeová Gonçalves Lima, 30 anos, morreu terça-feira na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital Padre Albino, em Catanduva, depois de sofrer uma descarga elétrica e ficar…

O pintor Jeová Gonçalves Lima, 30 anos, morreu terça-feira na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital Padre Albino, em Catanduva, depois de sofrer uma descarga elétrica e ficar internado por 18 dias. O acidente ocorreu quando Lima pintava a fachada de uma oficina na região central da cidade. Ele teria encostado uma vara metálica que segurava um rolo de pintura em um fio de alta tensão. O movimento provocou a descarga elétrica e também derrubou o pintor de cima de uma estrutura. Resgatado pelo Corpo de Bombeiros, a vítima deu entrada no hospital com queimaduras de segundo e terceiro graus e com um corte na cabeça.

Este foi o segundo caso grave de acidente de trabalho envolvendo fio de alta tensão nos últimos dois meses. No dia 30 de julho, uma mulher morreu eletrocutada em um sítio na zona rural de Parisi, região de Votuporanga. Segundo a Polícia Militar, a operadora de máquinas, de 23 anos, controlava o braço mecânico de um caminhão munck para colocar uma carga de adubo na caçamba de um trator quando houve o contato com a fiação e a descarga elétrica.

Notícias relacionadas