domingo, 12 de outubro de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem morre após ser prensado por picape em Birigui; motorista alegou pé preso no acelerador

Um homem de 58 anos, identificado como José Eduardo Botini, morreu na madrugada deste sábado, 4 de outubro, após ficar cinco dias internado devido a um grave acidente em Birigui, região de Araçatuba. Ele foi prensado por uma picape enquanto guardava flores no porta-malas de seu carro, em um incidente ocorrido no dia 29 de setembro.

O momento do acidente foi capturado por uma câmera de segurança. O vídeo mostra José Eduardo colocando um vaso de flores no porta-malas de seu carro quando, repentinamente, o outro veículo surge, o atinge, prensa e o arrasta.

Vítima Ficou Cinco Dias na UTI

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pelo resgate com fraturas na perna esquerda e direita. José Eduardo foi levado ao pronto-socorro e, em seguida, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Birigui, mas infelizmente não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O homem que dirigia a picape prestou depoimento à polícia e informou que seu pé ficou “preso no acelerador”, o que o impediu de frear e evitar o acidente.

O caso foi registrado pela polícia como homicídio culposo na direção de veículo, caracterizado pela ausência de intenção de matar.

Notícias relacionadas