

Um homem de 53 anos, César Perpétuo Bessa, morreu no sábado (28) após ser esfaqueado pela esposa, de 57 anos, durante uma briga no bairro Vila Toninho, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, em depoimento à polícia, a mulher relatou que César exigiu que ela saísse para comprar bebida e drogas, mas ela se recusou. Em seguida, ela informou que foi agredida pelo homem com uma barra de ferro.
Legítima Defesa e Liberação da Esposa
Para se defender, a suspeita pegou uma faca e golpeou o marido no peito e na barriga. César foi levado para o Hospital de Base (HB), onde sofreu uma hemorragia e não resistiu aos ferimentos.
Como a mulher apresentava ferimentos pelo corpo, o delegado plantonista entendeu que havia indícios de legítima defesa. Ela foi ouvida e liberada. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, tanto ela quanto o marido apresentavam sinais de embriaguez.
A investigação sobre o caso continua para confirmar as circunstâncias da morte.







