segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem morre após ser baleado na cabeça

Um pedreiro morreu depois de ser baleado na madrugada desta terça-feira (dia 2) no bairro Estância Santa Catarina, em Rio Preto. A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital…

Um pedreiro morreu depois de ser baleado na madrugada desta terça-feira (dia 2) no bairro Estância Santa Catarina, em Rio Preto. A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital de Base, mas não resistiu ao ferimento e morreu. As causas do homicídio ainda não foram esclarecidas. Este é o segundo crime registrado na cidade em dez dias.

De acordo com a Polícia Militar, a faxineira G.M.O., 40 anos, relatou que já estava deitada quando ouviu um estampido de arma de fogo e, ao sair em frente a sua casa, encontrou seu marido, o pedreiro Uelinton Pereira, 30 anos já inconsciente.

Ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros a vítima ainda no local. O pedreiro foi encaminhado às pressas pela Unidade de Suporte Avançado (Usa) até o Hospital de Base (HB).

A vítima não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo do pedreiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passará por exames necroscópicos antes de ser liberado aos familiares. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Este é o segundo homicídio registrado na cidade. No dia 24 de janeiro, Rodrigo Matheus Santos Pereira, 20 anos, morreu após ser alvejado na região do tórax no bairro Jardim Paraíso. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Três dias depois do crime, dois adolescentes suspeitos de executarem o rapaz foram detidos pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas