domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem morre após 21 dias internado

Após 21 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Votuporanga, Benedito Amorin (foto), 76, faleceu ontem. Ele foi hospitalizado em decorrência das fraturas provocadas por…

Após 21 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Votuporanga, Benedito Amorin (foto), 76, faleceu ontem. Ele foi hospitalizado em decorrência das fraturas provocadas por um grave acidente, ocorrido no feriado de Corpus Christi, no último dia 11.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o mesmo acidente, que aconteceu por volta das 6h48, no km 509 da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), também causou a morte do aposentado Ogentil Adolfo Dan, 77.

Consta no BO que Ogentil transitava com sua Saveiro, placas DTP-0466, prata, no sentido Cosmorama/Votuporanga, quando invadiu a pista contrária próximo ao trevo de Simonsen, e chocou-se frontalmente contra o Ecosport, placas DFQ-1714, prata, conduzido pelo comerciante votuporanguense Gilmar Moreira Amorim, 48, que estava acompanhado pelo pai, Benedito Amorin, 76.
Com o impacto, o motorista e o passageiro da Ecosport tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para a Santa Casa de Votuporanga. Gilmar Moreira teve fraturas múltiplas no corpo e deslocamento do baço, e passou por uma cirurgia no fêmur esquerdo e direito. Benedito Amorin sofreu traumatismo craniano (TCE).

Notícias relacionadas