Um idoso de 70 anos morreu nesta quarta-feira (4) após um acidente ocorrido em uma propriedade rural do sobrinho, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, o pedreiro Atílio Joaquim Zaguini realizava o corte de uma árvore, quando acabou atingido pelo tronco.
Na Central de Flagrantes, o rapaz de 29 anos contou que “era por volta de 9h30, quando o tio estava na propriedade rural dele realizando o corte de uma árvore, instante em que acidentalmente uma corda que estava amarrada na árvore e em um tronco de apoio se soltou e o tio foi atingido”.
No documento não consta se a vítima morreu no local ou se chegou a ser socorrido, apenas a morte. O familiar disse ainda que “a perícia técnica compareceu ao local, realizou os testes necessários e uma equipe funerária encaminhou o corpo para exame necroscópico no IML”.
Por fim, a documentação foi encaminhada para a delegacia correspondente a área dos fatos, onde o caso, registrado como ‘morte suspeita’, será alvo de investigações.
O idoso está sendo velado na Capela Prever e o enterro está marcado para às 16h30 no Cemitério São João Batista.