domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem morre ao ser atingido por tiro de arma de grosso calibre a queima roupa

O pedreiro Valdir Reis Rocha, de 30 anos de idade, morador na Rua Alberto dos Santos, número 41, no Jardim Santa Fé, zona leste de Olímpia, morreu no segundo latrocínio…

O pedreiro Valdir Reis Rocha, de 30 anos de idade, morador na Rua Alberto dos Santos, número 41, no Jardim Santa Fé, zona leste de Olímpia, morreu no segundo latrocínio registrado na cidade em 2011. Durante um assalto praticado por três elementos, ele levou um tiro de espingarda calibre 12 no peito e faleceu no local. Os outros dois bandidos estavam armados com revólveres.

O crime ocorreu no final da noite da sexta-feira desta semana, dia 25, por volta das 23h40, no quilômetro 448 mais 200 metros da Rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, nas proximidades do trevo com a Assis Chateaubriand, SP-425, num estabelecimento comercial conhecido por Casinha Branca, na região norte do município de Olímpia.Consta que quando os bandidos chegaram havia 11 pessoas no local, sendo sete mulheres e quatro homens, sendo um deles o pedreiro que foi baleado. Consta que os três elementos, que estavam encapuzados, invadiram o local exigindo o dinheiro que estava no caixa.

A Polícia Militar foi informada do assalto e que as mulheres eram reféns dos bandidos. Inicialmente a ocorrência foi atendida pelos policiais, cabo Ladário e soldado Fernando.

Segundo as informações, o latrocínio, assalto seguido de morte, foi praticado por três elementos, um de cor negra e dois brancos, sendo que o que estava armado com a espingarda calibre 12 efetuou dois disparos. Um deles atingiu o peito do pedreiro e outro uma máquina de musicas que há no local.

De acordo com a polícia, a gerente, a comerciante Vanessa Silveira Moreira, de 32 anos de idade, moradora em São José do Rio Preto, não soube informar o valor preciso que os bandidos levaram. Mas segundo ela, no caixa havia entre R$ 200 e R$ 300.

Após o assalto os ladrões fugiram para o meio do mato. Mas com apoio da Força Tática de Barretos, a Polícia Militar da microrregião realizou diligências e acabou detendo dois suspeitos, que negam ter participado do crime. (Com Ifolha)

Notícias relacionadas