Anderson Paulino Caldeira, de 40 anos, morreu na noite de domingo (20), em Birigui (SP), depois de bater a moto que pilotava em um tronco de árvore. O acidente aconteceu na estrada municipal José Sanches Gusman.
O motociclista estava retornando para Birigui, quando atingiu o tronco, que estava atravessado na pista. Ele foi lançado ao chão após o choque e chegou a ser socorrido e encaminhado para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos sofridos.
De acordo com boletim de ocorrência, a estrada está em obras de pavimentação, sem qualquer tipo de sinalização. A reportagem do SBT Interior foi até o local e constatou que foram colocados troncos grandes na pista, além de uma caçamba de metal, impedindo a passagem de veículos.
O local foi periciado pela Polícia Científica e o corpo de Anderson foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), passou por exame necroscópico e seria liberado. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Birigui sobre a situação da estrada e aguarda retorno.