A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai apurar um caso de lesão corporal registrado às 18h30 de terça-feira, dia 27. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a dona de casa Maria José Dias, 41 anos, informou que estava em sua casa localizada na Rua Salomão Izar no Jardim Paraíso, quando ouviu sua filha T. C. D. S., 11 anos, que estava no portão do imóvel, gritar por ela.
A menor afirmou à mãe que estava sentada na calçada com duas amiguinhas, quando o suspeito Agnaldo Aparecido de Morais, 37 anos, que reside nas proximidades, passou e disse: “Você é bonita e gostosa e daqui um pouco vai ser minha”.
A genitora foi até o suspeito para tirar satisfação e foi agredida com um tapa no rosto e chutes nas pernas, que a lesionaram levemente, porém, para se defender, desferiu vários tapas no indivíduo.
A reportagem do Notícia da Manhã, em contato com Maria José, constatou que na manhã de ontem a dona de casa realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e dará seqüência ao inquérito policial através da DDM.
“Depois que eu registrei a ocorrência na terça-feira, o suspeito invadiu minha residência durante a madrugada de ontem, pulou a cerca e ameaçou os meus familiares. Não agüentamos mais. Vou representar o caso na DDM”, disse Maria José.
A vítima afirmou que o suspeito foi solto da prisão na semana passada.