Uma mulher de 43 anos foi assassinada no interior de uma padaria, em Valparaíso, na manhã desta terça-feira (13).
O autor do crime seria seu ex-companheiro, Édio Nogueira de souza, de 40 anos, que, na sequência, tentou suicídio com um tiro na boca. Ele foi socorrido a um hospital local e transferido em estado grave para a Santa Casa de Araçatuba.
De acordo com informações obtidas com as polícias Civil e Militar, Célia Regina Alexandre Lopes, de 43 anos, foi morta com dois tiros no momento em que ela tomava café no interior da padaria, onde teria passado para comprar um chip de telefone celular, por volta das 7h30.
Célia era enfermeira e trabalhava como cuidadora na cidade. Ao passar na padaria, o ex-companheiro insistiu para que reatassem o relacionamento. No entanto, ela pediou para que Édio a deixasse em paz. Nessa hora, ela sacou um revólver e deu dois tiros na mulher, tentando se matar em seguida.
O crime ocorreu no interior da padaria Shalon, localizada na rua Miguel Máximo de Carvalho, em bairro próximo à região central de Araçatuba. A perícia técnica foi assionada para tentar apurar as reais causas do homicídio. Os indícios são de que se trata de um crime passional.
A reportagem do Ata News acompanha o caso e traz novas informações a qualquer momento.
AtaNews