A ceia de Natal de duas famílias foi interrompida por uma tragédia ocorrida às 22h10 desta quinta-feira (24), quando um homem matou o próprio cunhado em uma briga que foi iniciada numa casa de festas no Jardim América, em Paranaíba.
Douglas Lamblém dos Santos, 35 anos, (na foto com camisa do São Paulo) é o principal suspeito de ter matado o próprio cunhado José Carlos Nogueira, 38 anos, (na foto com camisa vermelha).
Segundo informações de testemunhas, os dois participavam de uma festa em família na casa de festas quando iniciaram uma discussão. Após serem apartados por familiares, ambos foram embora com suas esposas, mas retornaram e se rencontraram na equina da rua Maria Leal de Oliveira com a rua Joaquim de Freitas.
A tetemunha Maurivan Batista da Silva, 42 anos, chegou no local quando viu que os dois, com as referidas esposas, reiniaram a discusão. A testemunha acompanhou tudo e informou que Douglas sacou de uma arma, mas foi contido por Maurivan que tomou a arma da mão dele e jogou em um matagal ao lado.
A discussão continuou e todos entraram em vias de fato, quando Douglas conseguiu encontrar a arma e efetuou vários disparos contra a vítima José Carlos. Um dos disparos acertou o tórax da vítima que foi socorrida por familiares, mas chegou já sem vida na Santa Casa de Paranaíba.
Fonte: Jornal Tribuna Livre