Um homem de 18 anos foi preso depois de roubar um posto de combustíveis e ser baleado, na noite de sábado (10), no Jardim Arroyo, em Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, o frentista chamou a polícia e contou que o suspeito, armado com uma faca, o abordou e exigiu o dinheiro do caixa, cerca de R$ 150.
O frentista relatou ainda que, assim que o ladrão saiu do posto, foi seguido por outro homem, que não quis se identificar. Este mesmo homem voltou mais tarde ao comércio e devolveu a quantia exata que havia sido levada no roubo.
Enquanto os policiais conversavam com o frentista, chegou a informação que, a poucos metros do local, um homem havia levado um tiro na perna e foi socorrido para o Hospital de Base.
A polícia foi até o HB e identificou o ferido como o autor do roubo no posto. Em depoimento, o homem confessou que pegou o dinheiro e que foi seguido e abordado por outro homem, ainda não identificado, que atirou em sua perna, pegou o dinheiro e o agrediu.
O suspeito de ter roubado o posto segue internado no Hospital de Base, sob escolta policial, e deve passar por cirurgia nos próximos dias.
O suspeito de ter atirado ainda não foi identificado.
A Polícia Civil está investigando o caso.