O setor policial de Votuporanga registrou na noite da última quinta- uma tentativa de homicídio, na rua Rio Colorado, no bairro Pró-povo.
Um homem de 33 anos sofreu um forte profundo no pescoço, após receber um golpe de faca. Ele também foi espancado e foi encontrado com vários ferimentos por uma equipe do Samu, que o levou para atendimento médico no PS da Santa Casa.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, a vítima é o “chapa” V.V.S., morador da rua Paulo Moretti, também no Pró-povo. Foi apurado que o crime ocorreu por volta das 20h20. A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao cruzamento das ruas Nassif Miguel e Paulo Moretti, onde solicitações davam conta de que um homem esfaqueado estaria perambulando ferido pelo local.
A chegada da PM coincidiu com a do Samu, que prestou os primeiros socorros ao homem ferido. Instantes depois foram acionados a comparecer no Pronto Socorro da Santa Casa, o investigador Bianchini e o agente Marson, onde foram informados por V.V.S., que disse que foi agredido com golpes de faca, por alguns indivíduos, cujo os nomes ele preferiu não revelar, já que o ameaçaram afirmando que iriam por fim a vida dele.
A mãe da vítima, que não teve o nome divulgado, afirmou que o filho é usuário de drogas. Foi requisitado exame de corpo de delito, já que a vítima apresentava vários ferimentos, principalmente na cabeça, pescoço e mãos. Segundo boletim informativo divulgado pela assessoria de comunicação do hospital, o paciente foi atendido, medicado e liberado.. O caso é investigado pela Polícia Civil.