Uma ocorrência chamou atenção no plantão policial de Mirassol na madrugada deste sábado (7) no Loteamento Jardim São José. De acordo com informações da Polícia Militar, uma casa foi invadida e danificada no local, mas o responsável pelo ataque fugiu antes que fosse abordado.
A vítima acionou o 190 por volta de 4h50. Com a chegada dos agentes, informou “que estava na residência dormindo. Na madrugada, ouviu um estrondo na porta. Ao levantar para ver o que tinha aparecido, deparou-se com o ex-namorado da companheira dele”.
Seguiu o relato, dizendo que “quando o invasor percebeu a presença do casal na casa, saiu correndo, tomando destino que não conseguiu notar. Notou que além dos danos na porta, o invasor também danificou o carro dele, quebrando o vidro dianteiro direito e para-brisa. Mas ele danificou o carro do suspeito, que estava na rua, destruindo vidros traseiros e laterais, para-brisa, lanternas traseiras e dianteiras”.
O suspeito de invasão foi procurado pelos policiais militares, mas não foi encontrado. Registrado como ‘dano material’ e ’invasão de domicílio’, o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.