

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde do último início de semana após invadir a casa da ex-companheira, ameaçá-la de morte e resistir à abordagem policial, em Votuporanga. O caso de violência doméstica foi registrado no bairro Cohab Brisas Suaves.

A equipe policial foi acionada para intervir no imóvel e encontrou a vítima, que relatou a invasão do ex-parceiro. De acordo com o depoimento prestado aos agentes, o homem quebrou a porta da sala, danificou o portão de entrada e tomou o aparelho celular da mulher.
Durante a elaboração da ocorrência no local, o agressor ficou exaltado ao visualizar a ex-companheira e desobedeceu às ordens dos militares, correndo em direção à vítima enquanto prometia tiraria a vida dela. Diante do ataque iminente, a equipe precisou contê-lo à força para imobilizá-lo.


O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Votuporanga. O delegado plantonista confirmou a prisão em flagrante pelos crimes de invasão, dano, ameaça e resistência, mantendo o homem recluso e à disposição do Poder Judiciário. A identidade da vítima foi mantida em sigilo para preservar sua segurança.









