Um homem foi preso na madrugada desta terça (16), em Araçatuba (SP), depois de esfaquear a ex-namorada seis vezes. O crime aconteceu na casa da vítima.
Segundo boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para atender uma ocorrência de feminicídio e que o autor do crime havia fugido do local. Uma equipe começou a fazer buscas e encontrou o suspeito às margens da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), próximo do carro dele.
Questionado, ele confessou que esfaqueou a ex porque teria flagrado uma traição dela. A faca usada no crime foi encontrada e apreendida pela perícia.
Aos policiais, a mulher deu outra versão. Ela disse que estava em casa e que o homem invadiu o local pulando o muro. Ao abrir a porta para conversar, foi atacada por ele.
A mulher foi esfaqueada seis vezes, em uma das pernas, ombro esquerdo, peito e barriga. Apesar dos ferimentos, ela foi socorrida consciente e não corre risco de morrer e permaneceu em observação em um hospital da cidade.
Ao ser levado para a delegacia, durante interrogatório, o homem permaneceu em silêncio, segundo o registro policial. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.