terça, 4 de fevereiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Homem invade casa da ex-mulher e a agride até a perda dos sentidos

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na madrugada de sábado (1º) após invadir a casa da ex-companheira, de 31 anos, no bairro Vila Elmaz e agredi-la brutalmente….

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na madrugada de sábado (1º) após invadir a casa da ex-companheira, de 31 anos, no bairro Vila Elmaz e agredi-la brutalmente. A vítima foi encontrada desacordada e precisou ser hospitalizada.

Segundo o boletim de ocorrência, o agressor teria invadido a residência da ex-mulher e a agredido com socos, chutes e um pedaço de pau. A mulher foi socorrida por vizinhos e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, onde recebeu atendimento médico. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para a Santa Casa e está internada, com suspeita de fratura no nariz e na costela.

Prisão em flagrante

Ao chegarem ao local do crime, os policiais encontraram o agressor dormindo na casa da vítima. Mesmo com sinais de embriaguez, ele negou as agressões. No entanto, diante das evidências e do relato da vítima, o homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Violência doméstica

O caso é mais um exemplo da violência doméstica que acomete muitas mulheres em nosso país. A agressão física, psicológica e sexual contra mulheres é um crime e não deve ser tolerado.

Apoio às vítimas

É fundamental que as vítimas de violência doméstica denunciem os agressores e busquem ajuda. Existem diversos serviços especializados para atender mulheres em situação de violência, como a Delegacia da Mulher e os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS).

Notícias relacionadas