Um homem foi preso em flagrante na última semana após tentar roubar uma residência, no bairro San Remo, em Votuporanga. Ele invadiu a casa, mas foi surpreendido pela moradora.
O ladrão agarrou então a vítima pelo pescoço, mas ela gritou, ação que chamou a atenção da vizinhança que acionou imediatamente a Polícia Militar.
A vítima, V.C.S.F., de 38 anos, disse estava em sua residência, no sofá da sala, quando Tibúrcio deu um chute na porta da sala. O indiciado entrou na residência e foi em direção da televisão, com objetivo de subtrair o objeto.
Mas quando viu a vítima, a agarrou pelo pescoço, a qual começou a gritar desesperadamente por socorro. Ela conseguiu correr para a cozinha, mas foi perseguida e segurada pelo braço. Neste momento, uma vizinha ouviu os gritou e viu Tibúrcio pulando o muro da casa, evadindo-se da residência. Ao ser detido momentos depois, o indivíduo foi identificado como autor da tentativa de roubo.
Ele recebeu voz de prisão e por se tratar de crime inafiançável na esfera policial, o mesmo foi recolhido para a cadeia pública local, onde permanece à disposição da Justiça.