Um autônomo de 31 anos foi preso no final da tarde de segunda-feira (5) acusado de furtar um aparelho de ar-condicionado no pronto-socorro do bairro Santana, em Araçatuba. Ele estava internado na unidade.
Segundo boletim de ocorrência, por volta das 17h o rapaz estava tomando soro em um dos quartos quando ficou sozinho. Ele então aproveitou para ir até outro quarto e retirou o aparelho da parede. Ainda de acordo com a polícia, ele voltou para onde estava e escondeu o ar-condicionado em um lençol.
Após extrair e esconder o objeto, o autônomo pulou a janela do quarto e fugiu sentido à rua Abramo Gon, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Após perceber que estava sendo perseguido por um guarda municipal, o acusado abandonou o aparelho. O guarda então retornou ao pronto-socorro e pediu reforço do efetivo.
RUA AVIAÇÃO
O rapaz foi localizado no cruzamento das ruas Dona Ida e Aviação. Ele confessou que faz uso de álcool e drogas. Levado ao Plantão Policial, foi arbitrada fiança de R$ 800, valor que não foi pago. O autônomo, que é de Jaú, seria transferido nesta terça-feira para a cadeia de Penápolis.
Folha da Região