O lavrador José Ricardo Urias, 32 anos, foi preso em flagrante por estupro e atentado violento ao pudor pela Polícia Militar de Novo Horizonte, na noite de segunda-feira.
Segundo informações do comandante da Polícia Militar de Novo Horizonte, 1º tenente Ronaldo Antônio Cheruti Moreto, duas mulheres foram estupradas pelo mesmo suspeito.
Por volta das 22h30, a polícia foi acionada por uma das vítimas através do telefone 190 que noticiou o ocorrido.
De imediato as viaturas deslocaram-se para o local e surpreenderam o autor em cima da cama da vítima apenas de cueca posse de uma faca.
O suspeito, ao perceber a presença dos policiais, reagiu, porém foi desarmado e imobilizado pelos policiais.
“Segundo declarações colhidas pelos policiais, uma segunda mulher adentrou na residência da amiga, quando o indivíduo praticava o crime contra a vítima, tendo sido também ameaçada e molestada pelo suspeito. Depois de praticar o ato ilícito contra as duas mulheres, o indivíduo acabou adormecendo, momento em que uma das vítimas chamou a polícia através do 190, a qual conseguiu prender Urias em flagrante”, explicou Cheruti.
A primeira vítima que também é moradora da residência declarou aos policiais que o rapaz chegou ao portão de sua casa e ofereceu dois frascos de perfume. Com a negativa da mulher, o indivíduo fingiu ir embora, porém retornou e pulou o muro.
No interior do imóvel, o suspeito se apossou-se da faca usada no delito.
Conduzido para o Plantão Policial do Município, o delegado plantonista autuou Urias em flagrante delito pelo crime de estupro e atentado violento ao pudor, recolhendo-o à cadeia pública local.
As vítimas apresentavam lesões e hematomas no corpo.
“O lavrador já é bem conhecido nos meios policiais e possui antecedentes criminais por crimes de estupro, porte de entorpecentes, resistência e furto”, concluiu o comandante.
Os nomes das vítimas não foram divulgados pela polícia. (Marcelo Ono)