sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem fica refém por 20h e tem R$ 34 mil roubados por prostitutas

Um homem de 41 anos foi mantido refém por 20 horas, espancado, ameaçado de morte e roubado por prostitutas, no Jardim Paraíso em Rio Preto. Ele conseguiu fugir por volta…

Um homem de 41 anos foi mantido refém por 20 horas, espancado, ameaçado de morte e roubado por prostitutas, no Jardim Paraíso em Rio Preto. Ele conseguiu fugir por volta das três horas da madrugada deste domingo (15), quando chamou a Polícia Militar.

Segundo informações da PM, na madrugada de ontem (14), a vítima havia contratado o serviço de duas garotas de programa de 22 anos, quando ficou com elas por algumas horas em um motel. Eles teriam feito uso de bebidas alcóolicas e entorpecentes.

Em determinado momento, por volta das 7h, ainda segundo a PM, as profissionais do sexo propuseram que todos fossem para uma casa, próxima ao motel. A vitima aceitou o convite. No local, uma terceira garota de programa, de 17 anos, aguardava pelos três. Foi aí que começou o sequestro.

A PM disse ainda que as suspeitas chamaram um homem, que seria comparsa delas. O criminoso ameaçou a vítima com uma faca e espancou o homem com vários socos – ele ficou ferido com hematomas no rosto. Os quatro envolvidos no crime fizeram diversas transações bancárias com o cartão de crédito da vítima, incluindo diversos Pixs para contas diferentes. A quantia roubada totalizou mais de R$ 34,2 mil.

O homem conseguiu fugir da casa por volta das três da madrugada de hoje e chamou a Polícia Militar. Os PMs fizeram uma operação no Jardim Paraíso e detiveram as suspeitas, incluindo a menor.

As três foram encaminhadas para a Central de Flagrantes e estão à disposição da Justiça. O comparsa delas não foi localizado.

Até o fechamento deste texto a ocorrência ainda estava em andamento.

Notícias relacionadas