Um homem de 42 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de ficar quase 20h desaparecido em uma mata que fica nos fundos da casa dele, em Caldas Novas, no sul do estado. Segundo os militares, ele estava desidratado e com marcas de picadas de formigas por todo o corpo.
Ele entrou na mata na sexta-feira (25) e foi resgatado no sábado (26), no Bairro Estância Tamboril. Os bombeiros contaram que foi a irmã do homem quem percebeu que ele havia sumido, se desesperou e chamou a equipe de resgate.
Uma foto mostra que a área de mata é grande, o que pode ter provocado a dificuldade de ele voltar para casa. O destaque em azul aponta a distância entre o homem desapareceu e onde ele foi encontrado (veja abaixo). Os militares não informaram o que o homem foi fazer no local.
A corporação ainda informou que, apesar dos ferimentos, o homem foi encontrado consciente. Ele foi encaminhado para avaliação médica em um hospital da região.
Por não ter a identidade divulgada, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dele até a última atualização desta reportagem.