quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem executa ex-amásia com 12 facadas

A dona de casa Priscila Torres, 37 anos, foi morta com 12 facadas desferidas pelo ex-namorado, o lavrador Cícero Elói da Silva, 40 anos, em Ibirá, na tarde de anteontem…

A dona de casa Priscila Torres, 37 anos, foi morta com 12 facadas desferidas pelo ex-namorado, o lavrador Cícero Elói da Silva, 40 anos, em Ibirá, na tarde de anteontem (dia 27). Depois de cometer o crime, o autor fugiu para a casa do pai, no município de Urupês, e acabou sendo preso horas depois.

Segundo informações da Polícia Militar de Ibirá, a dona de casa separou-se do lavrador na última segunda-feira e foi morar com outro homem, o desocupado P.C.D., 37 anos. “O lavrador encontrou o novo namorado da vítima em um bar e disse a ele que havia comprado uma faca para matar a dona de casa. Pelas alegações do autor do crime, ele estava enciumado e frisou que preferiria ver a mulher morta a vê-la com outro homem”, esclareceu o comandante da PM de Ibirá, 3o sargento Carlos Roberto Cândido de Araújo.

Por volta das 13 horas de terça-feira, o lavrador dirigiu-se até a residência do desocupado, localizada na rua Campinas, bairro São Benedito, invadiu o local e matou a ex-namorada.

“Acionados, os PMs chegaram no local e encontraram a mulher já sem vida, deitada no solo, de bruços, toda ensangüentada e com uma faca de cozinha cravada nas costas”, comentou o sargento.

Pelo laudo da Polícia Técnica, a vítima sofreu 12 perfurações de faca na cabeça, no pescoço, no braço esquerdo, nas nádegas e nas costas.

Táxi
A prisão do lavrador deu-se no bairro Jaguaré, em Urupês, pela Polícia Militar desta cidade. “Recebemos denúncias de que o infrator pegou um táxi com destino à casa do pai, em Urupês. Os policiais fizeram patrulhamento e encontraram o lavrador”, finalizou sargento Araújo.

A autor foi detido e conduzido à Delegacia de Ibirá, onde teve a prisão decretada pelo delegado. Ele está recluso na Cadeia Pública local.

Notícias relacionadas