Um caso chamou a atenção da Polícia Militar na noite deste domingo, no bairro Pozzobon, em Votuporanga.
Uma família estava tranquila dentro de sua residência, por volta das 20h15, quando inesperadamente um homem invadiu o imóvel todo ensanguentado, causando pavor em todos.
Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, na noite deste domingo, um homem aparentando 42 anos de idade, pulou o muro da residência e subiu no telhado, causando estragos na cobertura.
De imediato, as pessoas da residência foram verificar o que havia acontecido, quando surgiu o homem todo ensanguentado pedindo socorro.
Assustados, os moradores acionaram a Polícia Militar que, imediatamente chegou ao local e encontrou o rapaz ferido, principalmente nas duas pernas.
Ele informou aos policiais que estava fugindo do bairro Pró-Povo, onde, segundo ele, um grupo de pessoas queria matá-lo. Contudo, uma moradora do bairro informou que ao chegar em sua casa encontrou a porta de vidro de sua casa estilhaçada, o que chamou a atenção dos policiais.
Ferido e perdendo muito sangue, o homem foi socorrido pela unidade de suporte avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde permanece em observação.