sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem enganava pessoas vendendo rifa em nome de igreja

Ontem, por volta das 13h30, E.C.S.D., 28 anos, foi pego pela Polícia Militar aplicando um golpe. O acusado passava por vários estabelecimentos da rua Amazonas, vendendo uma rifa para supostamente…

Ontem, por volta das 13h30, E.C.S.D., 28 anos, foi pego pela Polícia Militar aplicando um golpe. O acusado passava por vários estabelecimentos da rua Amazonas, vendendo uma rifa para supostamente ajudar um menino com leucemia, utilizando o nome da Paróquia Senhor Bom Jesus.

Segundo a Polícia Militar, em um dos estabelecimentos visitados pelo suspeito, ele encontrou uma mulher que é frequentadora da igreja, apesar de ter ficado na dúvida, quanto a veracidade dos fatos, ela ajudou. Porém, logo após, resolveu ligar na paróquia para saber se realmente eles estariam vendendo a rifa, quando soube que tinha caído em um golpe, depois disso, informou a PM.

O acusado foi pego em outro estabelecimento da rua Amazonas tentando trapacear novamente. Em justificativa, ele alega que possui transtorno bipolar, que foi confirmado por um laudo médico.

A Paróquia Senhor Bom Jesus, confirmou que não possui nenhuma ação para arrecadar fundos. Alertou ainda, para que os fiéis fiquem atentos a pessoas que utilizam o nome da igreja indevidamente.

Jornal A Cidade

Notícias relacionadas