domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem encontrado morto em hotel foi vítima de latrocínio

O homem encontrado morto em um hotel no centro de Araçatuba foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. A vítima foi identificada como Elenilson da Silva Ramos, de…

O homem encontrado morto em um hotel no centro de Araçatuba foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. A vítima foi identificada como Elenilson da Silva Ramos, de 45 anos, natural de Mogi das Cruzes (SP).

Elenilson se hospedou no hotel com outro homem de 30 anos, que não teve identidade revelada. Imagens do circuito de segurança do hotel analisadas pela polícia definiram a linha de investigação. Os dois discutiram antes de entrarem no hotel e, ao pagarem dois hotéis, ocuparam um deles. O outro dormitório foi reservado para outro colega que chegou no local às 19h.

Horas depois, o homem de 30 anos e o outro rapaz, que chega no local por último, deixam o local. A polícia constatou que o primeiro envolvido estava com a mochila da vítima e que vestia a mesma camiseta que Elenilson chegou ao hotel. Os dois não foram mais vistos.

SEM ROUPA

O corpo de Elenilson foi encontrado por uma camareira do hotel durante a limpeza, no início da tarde de quinta-feira​ (6)​. A vítima estava sem roupas e embaixo de uma cama. Havia sangue no nariz e na boca, mas o corpo não apresentava vestígio de violência.

O dormitório estava limpo e arrumado. A polícia encontrou no banheiro um pedaço de papel picado que foi apreendido junto com uma lata de cerveja amassada e com um furo no meio, tipo de utensílio normalmente usado para consumo de crack. Um preservativo usado também foi recolhido pela perícia na cena do crime.

Ainda não se sabe a causa da morte da vítima, que havia saído recentemente do sistema carcerário. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal). O laudo do legista deve sair em 30 dias. (Com informações do RP10)

Notícias relacionadas