Um homem de 47 anos que mora na cidade de Brasilândia de Minas, no noroeste do estado, deixou sua casa para viajar e encontrou um cadáver no banheiro ao retornar para a residência. O proprietário não conhecia a vítima e não soube informar como o imóvel foi invadido.
O caso foi registrado pela polícia na última segunda (6), quando o morador voltou de uma viagem de seis dias. Assim que entrou no imóvel, ele sentiu um forte odor e começou a procurar de onde vinha o cheiro, até se deparar com o cadáver no banheiro externo da residência.
A Polícia Militar afirmou que o corpo já estava em um estado avançado de decomposição e que não havia qualquer indício de violência ou sangue no local onde o cadáver foi encontrado. A perícia foi acionada, mas não foi possível identificar a causa da morte.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso e uma testemunha afirmou a autoridades que o morto poderia ser seu tio alcoólatra que estava desaparecido há cerca de uma semana, mas não foi possível reconhecer o corpo.